quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Inexplicável


Depois de meses de trabalho árduo, nada melhor do que receber uma recompensa gratificante. Um grupo, que trabalha junto, cresce e aprende junto. Se esforça para alcançar um objetivo, e para chegar até ele, a cooperação e a sinergia das pessoas é essencial. E quanto maior ela é, mais gratificante é a recompensa que coroa o trabalho. No nosso caso, a coroação do trabalho dos últimos meses foi subir no palco do Era só, na noite da última segunda-feira, 12/11.
Tanto esforço feito em conjunto nos fez aprender, uns com os outros. Assim crescemos juntos, e conforme o tempo foi passando a sinergia, e porque não, a energia do grupo foi ficando cada vez maior. Ao entrarmos no palco, uma pontinha de nervosismo ainda era presente, afinal aquele era o show de estréia. Mas depois que começamos, a energia em cima do palco só cresceu.
Confesso que o que eu senti lá em cima foi algo nunca visto antes. Pelo menos para mim. A alegria e a felicidade de estar lá eram completamente inexplicáveis. Sabe quando não há palavras para descrever, e você fica meio sem fôlego? Para mim, só uma frase pode descrever a noite de ontem: “Inexplicavelmente inexplicável!”.

Por Marcus Pereira

Confiram algumas fotos do show, e aproveitem pra conhecer o trabalho do fotógrafo Elisandro Dalcin
http://www.sendpix.com/albums/07111305/9cpq2rzb1e/?p=1